segunda-feira, 16 de maio de 2011

Homens Maus


Cansei de ser um homem bom, cansei de ajudar as pessoas, cansei de não dizer não... agora cultivo a maldade em mim pois esta pode até fazer mal aos outros, mas a mim é neutra, assim como o veneno às cobras.

O buraco que fica quando vemos a pessoa que amamos partir doi tanto que imploramos a tudo e a todos para passar. Nessa hora, pensamos que a morte seria boa convidada, que nos traria a calma que tanto queremos, que nos tiraria a tristeza que sentimos, que seria eterna companheira, num outro lado onde sequer lembraríamos da pessoa que amamos.
Um dia, antes de me apaixonar, admirava os boemios, os vassalos e os poetas. Porque estes utilizavam de seu sofrimento transformando-os em letras suaves.
Hoje sofro como eles, e admiro ainda mais por, sentido aquilo que hoje sinto, conseguiam transformar em algo tão lindo.
Minha mente é minha maior vilã, que me ataca todos os dias... me faz lembrar e pensar em todos os planos e coisas que sonhei e que terei de abrir mão, não por escolha, mas por decisão alheia.

Esses malditos pensamentos, que me atormentam fazendo lembrar do sorriso que não é mais meu, que é de um outro alguém, dos olhos que agora brilham para uma outra pessoa e do beijo, que eu nunca pude ter em sua plenitude, está reservado para alguém que não conseguiria amar tanto.

No final, a vida é feita de lições, aprendo as minhas próprias e o sorriso, os olhos que brilham e tudo o mais... ficará para nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário