sábado, 10 de julho de 2010

Minha Adorável Semente


Durante os momentos em que os jogos desta copa do mundo correram, posso dizer que muitas coisas aconteceram, finalizei assuntos, idéias e projetos, o Brasil não ganhou a copa, e eu não me interessei pelo restante dos jogos, até ai tudo dentro da normalidade a que estou acostumado.


Mas algo não passou sem perceber... uma coisa posso dizer que foi diferente de tudo, diferente de todas as outras copas do mundo ou mesmo diferente do meu estado de espírito natural, foi uma semente que plantei.


Consegui fertilizantes, consegui terra fértil, consegui água e luz do sol. Não cavei, apenas depositei o fruto na terra, assim como acontece na floresta.


Só anseio para que a semente, a linda semente se livre do fruto, coloque suas raizes na terra em que preparei e surja como um carvalho... minha adorável semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário