domingo, 9 de maio de 2010

Somos Gotas de Orvalho.

Anjo, me lembro de conhecer você de uma forma não convencional, você era tão parecida comigo, mesmos pensamentos, mesmos gostos, um sorriso capaz de dissolver camadas infinitas de gelo e uma voz tão doce que para mim era algo anestesiante. Hoje de manhã me deparei com duas gotas de orvalho que amanheceram por razões inexplicaveis lado a lado em uma folha do jardim.
Então entendi... alí estávamos nós... perto demais um do outro, loge demais para estarmos juntos. Muitas vezes o sentimento é algo profundo demais para ser expressado. Somos, eu e você como duas gostas de orvalho.
Tudo é apenas uma questão de tempo, logo virá o sol, logo desapareceremos, dissolvidos no ar, separados para sempre. Até lá aqui estou, tão perto de você, vendo cada tênue linha do seu rosto, mas longe demais para estar contigo. Talvez o tempo mude, talvez o vento venha, talvez um de nós dois caia da folha e desapareça antes mesmo de tentarmos... ou talvez esse mesmo vento nos una, e passaremos a ser apenas um, e estaremos juntos, felizes enfim. Até que venha o sol e nos traga o destino inevitável. Até lá, anjo, seu sorriso, seu olhar e sua voz, me mantém inerte... extasiado... feliz por ter você por perto.

Um comentário:

  1. É muito emocionante ler palavras tão belas, concebidas na alma e escritas com tanta veracidade... Felizes daqueles que têm o dom de tocar fundo o coração de pessoas que buscam incansavelmente a felicidade em pequenos gestos...

    ResponderExcluir